Como funciona para trocar meu pedido?
Nosso prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha recebido o pedido, mas deseja fazer troca entre em contato com a nossa equipe e informe sobre as condições de troca para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.
Para troca de um produto, siga esses passos:
🌺 Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso, marcações ou rasuras nas folhas da bíblia.
🌺 Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.
🌺 Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado.
🌺 O envio de um novo produto está sujeito a cobrança de um frete.
Posso alterar o meu pedido?
Sim 😉! As alterações podem ser feitas no seu pedido em até 24h após autorização do pagamento.
As alterações solicitadas após 24h irão passar por análise, e caso sejam aprovadas, seu pedido poderá retornar ao estágio inicial de produção, ou seja, um novo prazo de até 5 (cinco) dias úteis será adicionado à previsão total de entrega do seu produto.
Se você deseja fazer alguma alteração no seu pedido, basta nos enviar uma solicitação com seus dados através do nosso E-mail ou WhatssApp.
Nosso prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha recebido o pedido, mas deseja fazer troca entre em contato com a nossa equipe e informe sobre as condições de troca para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.
Para troca de um produto, siga esses passos:
🌺 Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso, marcações ou rasuras nas folhas da bíblia.
🌺 Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.
🌺 Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado.
🌺 O envio de um novo produto está sujeito a cobrança de um frete.
Posso alterar o meu pedido?
Sim 😉! As alterações podem ser feitas no seu pedido em até 24h após autorização do pagamento.
As alterações solicitadas após 24h irão passar por análise, e caso sejam aprovadas, seu pedido poderá retornar ao estágio inicial de produção, ou seja, um novo prazo de até 5 (cinco) dias úteis será adicionado à previsão total de entrega do seu produto.
Se você deseja fazer alguma alteração no seu pedido, basta nos enviar uma solicitação com seus dados através do nosso E-mail ou WhatssApp.